Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AlmavivA Do Brasil

3,8
Seguir
6.503 Seguidores
Avaliações de funcionários da AlmavivA Do Brasil
Filtrar
468 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
3,5
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
74%
Recomendaria a um amigo
61%
Aprovam a diretoria (de 316 avaliações)
Avaliação mais destacada AlmavivA do Brasil
Valorado 22 Fevereiro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento e trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma boa empresa para evoluir e adqurir recursos para ter novas oportunidades!
Valorado 19 Fevereiro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
possibilidade de crescimento pessoal, mais experiência em grupo.
Prós
Chances de conseguir crescer empresarial, por meios de provas e subir para outros cargos
Contras
O rh demora um pouco para nós dar o retorno, mas nada que não possa ser resolvido
Dica a diretoria
boa comunicação com os operadores, não tenho nada contra a direcao
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa, porém desorganizada
Valorado 17 Fevereiro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Plano de carreira, colegas da operação geralmente ajudam os novatos nos atendimentos e entre outros.
Prós
Benefícios como VT, VR e VA, plano de saúde e odontológico
Contras
Desorganizada com os seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Profissão
Valorado 4 Fevereiro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Acho que a empresa deveria ter melhorias comparado com outras é muito ruim
Prós
Dar trabalho para todo mundo
Contras
Salário , benefícios
Dica a diretoria
Péssima .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma boa empresa dá conseguir alguma coisas
Valorado 31 Janeiro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa empresa dá conseguir alguma coisas
Prós
Nao tenhouma boa empresa dá conseguir alguma coisas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
Valorado 27 Janeiro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade para carreia de trabalho
Prós
Benefício em metas
Contras
Desgaste
Dica a diretoria
Gestão participativa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gostei de la
Valorado 21 Janeiro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Falta de Comunicação Com Os Funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 8 Janeiro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa, empresa boa para começar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 7 Janeiro 2022. Técnico de Enfermagem há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom bom bom bombom bom bom bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 6 Janeiro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa,mantive sempre um bom conviveu com os meus superiores e colegas de trabalho porem necessitava de algo novo apos 7 anos na mesma área aonde exerci outras tarefas porem sem mudança de cargo.
Prós
horários acessíveis
Contras
desvio de funçao
Dica a diretoria
Sempre mantive uma boa convivência com os meus superiores e colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 3 Janeiro 2022. Operador de Telemarketing Ativo há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Diversas campanhas motivacionais, não atrasa pagamentos, refeitório amplo
Prós
Campanhas motivacionais
Contras
Pouca oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelência no atendimento ao cliente
Valorado 14 Dezembro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Com foco em resultados, facilidade relacionamento interpessoal, excelência no atendimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 1 Dezembro 2021. Representante de atendimento ao cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Obter mais experiência profissional e crescer na carreira
Prós
Aprendizado
Contras
Muita cobrança
Dica a diretoria
Grande determinação em aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada N
Valorado 19 Novembro 2021. Supervisor de Telemarketing Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnbbb
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Adorava
Valorado 20 Outubro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito bom, gostava da empresa ambiente de tra
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 14 Outubro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a Empresa.
Valorado 14 Outubro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa abre alguns processos seletivos internos para os funcionários. Há uma grande diversidade de funcionários e a grande maioria sempre é disposta a te ajudar em caso de dúvidas.
Prós
Local bem arejado e com boa iluminação.
Contras
As oportunidades de crescimento são limitadas.
Dica a diretoria
A gestão sempre motiva os funcionários e há uma boa comunicação entre ambos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 14 Outubro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
............................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 11 Outubro 2021. Representante técnico de atendimento ao cliente. Temporário há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa porém não tinha oportunidade de efetivação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Erros de pagamentos aos funcionários
Valorado 6 Outubro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Um ambiente com bom convívio entre funcionários, ambiente estável para trabalhar. Somente problemas com a administração da empresa, erros de pagamento
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AlmavivA Do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da AlmavivA Do Brasil
  1. São Paulo (468)
  2. Minas Gerais (450)
  3. Sergipe (276)
  4. Alagoas (261)
  5. Piauí (138)